Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 26 de agosto de 2016
EMBU DAS ARTES - Aires apoia forte mobilização
da categoria contra retrocesso do PLP 257 e PEC 241

Com nosso apoio, mais de 500 Servidores se concentram na principal praça da cidade para forte mobilização

Preocupado com os rumos futuros traçados pelo PLP 257/16 e também a PEC 241 - matérias em tramitação que apresentam retrocessos contra conquistas do funcionalismo e da sociedade - o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais do Embu das Artes, Sebastião Caetano Paixão, promoveu, hoje (26), um ato no Largo 21 de Abril. O objetivo foi demonstrar a insatisfação
da categoria com as medidas adotadas pelo Governo Federal com relação aos trabalhadores.

Na ocasião, mais de 500 Servidores se concentraram no local e realizaram uma passeata pacífica na região central. Nosso presidente Aires Ribeiro esteve presente durante o ato e reforçou a luta da Federação contra as medidas e o pedido de apoio feito pessoalmente a diversos parlamentares em Brasília. Além disso, reafirmou o compromisso de ampliar o combate em prol da categoria. Lideranças do Sindicato dos Professores (Sindipro) também reforçaram o ato e estiveram presentes.

Presidente Aires falou sobre o retrocesso proposto pelo projeto. Também conversou com o líder sindical Paixão

PRESIDENTE NA ESTRADA - Ainda com o compaheiro Paixão, Aires aproveitou para acompanhar toda a luta do Sindicato e gravou a nova edição do documentário. Conheceu a recém-inaugurada sede da entidade, as principais lutas e anseios da categoria e falou sobre o empenho da Federação
e da CSPM - Confederação Nacional dos Servidores Municipais - contra a tentativa de retrocessos impostos pelo Governo. Também reafirmou a parceria e colocou toda nossa estrutura à disposição.

COMPROMISSO - Aires afirma: "Neste momento devemos unir forças e bater de frente para
extinguir as calamitosas propostas do Governo. É um absurdo o que tentam fazer para saldar dívidas acumuladas por conta da ingerência dos Estados. Não vamos permitir retrocessos na contramão da luta do funcionalismo por mais valorização. Iremos intensificar ações e lutar com todas as forças, até as últimas consequências, para impedir a perpetuação desse pacote de maldades".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA MOBILIZAÇÃO

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no You Tube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

A organização sindical garantiu, novamente, que o recado do Servidor fosse passado: não ficaremos calados!

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Destaca reajuste para o Servidor de Guaratinguetá. ASSISTA!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores