Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 30 de agosto de 2016
NOVA ODESSA - Entidade distribui na base
a mais recente edição do jornal "O Servidor"

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Odessa (SSPMANO) publicou, no início deste mês, a quarta edição do jornal "O Servidor", um informativo da entidade que mantém a categoria e a população por dentro dos principais assuntos da entidade. Entre elas, ações em defesa dos direitos dos trabalhadores, benefícios, avisos importantes, dentre outras notícias relevantes.

Desde o dia nove de agosto, o presidente Adriano José do Carmo Rosa vai à base em conjunto com sua diretoria, para distribuir exemplares em todos os setores, a fim de propagar o ótimo trabalho realizado pelo Sindicato. O jornal também destaca uma denúncia contra a Prefeitura que tem gastado mais do que arrecada e deixa o Servidor por útimo na lista de prioridades da folha de pagamento.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Adriano afirma: "Lutamos a favor dos direitos dos companheiros com máxima dedicação. O compromisso que temos com a categoria reflete em mais uma edição publicada do nosso informativo. Queremos nos aproximar cada vez mais da base e, dessa forma, unir a categoria para combater todas injustiças e atrocidades cometidas contra o Servidor".

CLIQUE AQUI E LEIA A MAIS RECENTE EDIÇÃO DO JORNAL O SERVIDOR

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

ARQUIVO - O presidente Aires Ribeiro entrega a Certidão Sindical nas mãos do companheiro Adriano do Carmo

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Vitória da Chapa 1 em São Vicente é o destaque da nova edição!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores