Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de setembro de 2016
Encontro de lideranças em Americana apresenta
avanços e inovações para o funcionalismo

Lideranças da Federação em homenagem ao presidente Aires Ribeiro por sua dedicação em prol dos filiados

Como entidade representativa do funcionalismo municipal no estado de São Paulo, a Fesspmesp sai na frente e demonstra total disposição para continuar a luta pelo desenvolvimento do setor. Prova disso foi o encontro de lideranças realizado quarta, dia 31 de agosto, na Área de Lazer do Sindicato dos Servidores de Americana. Dirigentes de 41 entidades marcaram presença no evento.

RECONHECIMENTO - Na ocasião, dirigentes de 19 Sindicatos prestaram homenagem ao nosso presidente Aires Ribeiro, por meio de uma Moção de Agradecimento. Também aproveitaram para saudar toda equipe técnica pelos excelentes trabalhos realizados nos últimos anos, referente a regularização das entidades, em que muitas alcançaram a conquista da Certidão Sindical.

PIONEIRISMO - Durante a solenidade, a Fesspmesp apresentou mais uma importante e inovadora iniciativa que em breve será implantada para uso dos nossos associados. O novo projeto é a Escola de Formação Política e Sindical, a qual tem como objetivo promover conhecimento específico para lideranças sindicais do funcionalismo municipal. A meta é oferecer cursos on-line e presenciais para preparação plena nas áreas de negociação coletiva, políticas públicas e Gestão administrativa.


Dirigentes ouvem atentamente as inovações propostas pela Fesspmesp para beneficiar todo o setor público

COMUNICAÇÃO - Outra novidade é a inserção da comunicação da Federação em um espaço exclusivo oferecido pela Pública - Central do Servidor - em seu canal de televisão na web. A medida vai impulsionar os veículos usados para promover o conhecimento e informações, além de proporcionar ainda mais alcance das nossas publicações. Nosso secretário de imprensa Denilson Bandeira continua sob a condução dos trabalhos e em breve deve apresentar mais novidades.

Aires afirma: "Tenho orgulho em ter a minha volta dirigentes, assessores e companheiros com tanto comprometimento e desejo de fortalecer a categoria. São dias árduos e sempre carentes de decisões que muitas vezes são dolorosas. No entanto, a cada dia avançamos mais e compreendemos o fundamentalismo da unidade na luta pelo desenvolvimento coletivo. Agradeço todas as lideranças pelo apoio e parceria, pois juntos vamos alcançar nosso objetivo, que é a valorização do Servidor".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Nosso diretor de imprensa Denilson Bandeira lê todas especificações da Escola de Formação Política e Sindical

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai ao Sindicato de Guaratinguetá conhecer os projetos da entidade
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores