Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de setembro de 2016
Conheça nossa página oficial no Flickr
São mais de 13 mil fotos em alta qualidade!

A Federação possui muitas plataformas para divulgação de suas ações e dos filiados. Uma das com maior conteúdo é o nosso Flickr. A rede funciona como um banco de imagens em que os arquivos podem ser armazenados em alta qualidade e vistos por qualquer pessoa. Desde 2012, ano em que começamos a utilizar o serviço, ampliamos o uso e hoje temos quase 14 mil fotos disponíveis.

CONTEÚDO - Temos registro de muitas mobilizações, greves, eleições, reuniões, assembleias e cursos, entre muitas outras ações. Além de poder ver as imagens, os interessados ainda podem baixá-las para uso pessoal ou para divulgação (desde que dados os devidos créditos). Queremos com isso assegurar um melhor acesso à informação e sermos assertivos neste investimento na web.

BANDEIRA - Denilson Bandeira, diretor de comunicação da Fesspmesp, afirma: "O resultado deste investimento é uma entidade cada vez mais reconhecida pelo seu árduo trabalho. Não adianta só fazer. É preciso mostrar. Esta é nossa prestação de contas para tantos que confiam em nosso trabalho. Acessem a página no Flickr e conheçam também nossas demais redes sociais".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - ressalta conquista do Sindicato dos Servidores de Campinas
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores