Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 13 de setembro de 2016
SUMARÉ - Servidores deflagram greve contra
o descaso dos atrasos e parcelamento de salários

O problema da ingerência instaurada na Administração Municipal de Sumaré prejudica também o salário dos Servidores. O Sindicato, presidido pelo companheiro Sandro Vali Barboza, realizou assembleias setoriais ontem (12), para deliberar junto a categoria sobre os atrasos e parcelamentos de salários de funcionários de todos os setores. Como resposta às intransigências, os trabalhadores resolveram, por unanimidade, deflagrar greve a partir desta sexta, dia 16 de setembro.

Segundo o presidente, só no mês de agosto o pagamento dos trabalhadores ocorreu de maneira fracionada e em cinco parcelas com valores diferentes. Sem compromisso com o funcionalismo, a arbitrariedade se repete novamente e os companheiros não recebem seus vencimentos em dia. Para piorar ainda mais a situação, a Prefeita Cristina Carrara não dá nenhuma previsão de regularização.

AÇÃO - Sandro afirma: “Já que a Administração não abre as portas para o diálogo e joga sujo vamos partir para o enfrentamento direto e lutar para combater a injustiça praticada contra os trabalhadores. A decisão soberana da categoria optou pela greve e nós, como entidade representativa, vamos apoiar e dar todo suporte necessário. Chega de migalhas desse Governo sucateado e covarde!”

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Presidente Sandro Vali Barboza fala à categoria durante ato contra o descaso da atual prefeita Cristina Carrara

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - ressalta conquista do Sindicato dos Servidores de Campinas
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores