Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de setembro de 2016
CACHOEIRA PAULISTA - Pressão garante
pagamento dos salários e greve é encerrada

A greve dos Servidores de Cachoeira Paulista foi encerrada há pouco. Hoje (14) o Sindicato da categoria, liderado por Gerson Gaiozo, esteve reunido com a Administração para debater todas as reivindicações do funcionalismo. Após os salários terem sido pagos no dia anterior (13), foi decidido em assembleia o retorno às atividades. Cerca de 25% dos trabalhadores aderiram ao movimento.

O comprometimento de todos com a causa garantiu, também, o compromisso do pagamento do vale-alimentação na data correta e uma reunião da Comissão Permanente de Negociação (CPN) com a Administração na próxima terça, dia 20. Os trabalhadores tomaram as principais ruas da cidade e se concentraram em frente ao Paço Municipal. A TV Globo fez uma reportagem sobre isso, veja aqui.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Gerson afirma: "A mobilização garantiu nossa vitória, mas vamos continuar atentos. Não baixaremos a guarda e as cobranças à Prefeitura vão continuar. Não podemos ser tratados com o descaso pelo qual passamos. Não somos segunda opção, somos prioridade. Nossos vencimentos devem ser honrados para garantir que possamos fazer o mesmo com nossas contas".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

REPERCUSSÃO - Greve dos Servidores foi assunto na TV Globo em seu noticiário matinal. Confira na íntegra!

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - ressalta conquista do Sindicato dos Servidores de Campinas
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores