Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 16 de setembro de 2016
PONTAL - Sindsempo conquista reposição de 11,8%
Estivemos presentes em todos os momentos!

Após Campanha Salarial turbulenta e difícil, o Sindicato dos Servidores de Pontal (Sindsempo), sob a liderança da atual presidente em exercício, Angélica Marcia Bernardo, conquistou finalmente a vitória. Em audiência no TRT - Tribunal Regional do Trabalho - a Justiça determinou o reajuste da categoria em 11,8% e mais R$ 130,00 no cartão-alimentação, que passou para R$ 260,00 por mês.

TRAJETÓRIA - Entre os meses de março e abril, o funcionalismo iniciou a batalha para ampliar os ganhos. No entanto, o prefeito André Luís Carneiro virou as costas e desprezou a categoria. Depois de inúmeras tentativas de diálogo, os Servidores deflagraram greve e permaneceram mobilizados por 20 dias. O Sindsempo impetrou ação no intuito de avançar, mas o prefeito não compareceu.

SUPORTE - O Sindicato contou durante todo o movimento paredista com o apoio de dirigentes da Federação e também da nossa equipe jurídica. Sobretudo, nosso advogado Dr. Jamir Menalli, no julgamento da greve, fez a sustentação oral do processo junto aos desembargadores com objetivo de salientar o direito à revisão anual dos salários e contribuiu para a decisão dos magistrados.

Nosso presidente Aires Ribeiro afirma: “Acompanhamos a entidade na entrega da pauta de reivindicações, durante a greve e agora celebramos juntos a conquista justa dos Servidores. Parabenizo a companheira Angélica e também o delegado sindical afastado Rafael Ribeiro pela força e perseverança. Aproveito a ocasião para reafirmar os votos de compromisso da Federação e destaco que continuaremos sempre à disposição, principalmente nos momentos mais difíceis”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Desembargadores votaram a favor da categoria; Dr Jamir esteve presente e fez a sustentação oral do processo

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - ressalta conquista do Sindicato dos Servidores de Campinas
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores