Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de setembro de 2016
MACRO 4 - Seminário de Aposentadoria Especial
e Previdência Própria será dia 22. Participe!

Uma iniciativa da Macrorregião 4 - Bebedouro - coordenada pelo companheiro Lourival Basílio, é capacitar os dirigentes das entidades filiadas. Com esse pensamento, será realizado o "Seminário de Aposentadoria Especial e Previdência Própria", a fim de orientar os companheiros sobre o assunto e ampliar o conhecimento para melhorar ainda mais a gestão nos Sindicatos.

INFORMAÇÕES - O evento é exclusivo para dirigentes pertencentes a Macro 4. Será realizado na Câmara Municipal de Taquaritinga, que fica na Praça Dr. Horácio Ramalho, 156, Centro, ao lado da Prefeitura. A palestra será ministrada pelo advogado Dr. Hilário Bocchi, especialista no assunto. Confirmar presença nos telefones: (19) 3621.7519/(17) 997.472.140/(16) 992.305.513.

COORDENAÇÃO - Lourival destaca: "Mais uma vez a Federação sai na frente na capacitação de seus dirigentes. Dessa forma, nos atualizamos sobre os temas referentes ao serviço público no Brasil e conseguimos traçar novas estratégias de luta para beneficiar os Servidores contra descasos ocorridos. Deixo aqui meu convite aos líderes dos Sindicatos da Macro 4. Não percam!"

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - destaca reajuste de 11,8% para
a categoria cidade de Pontal
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores