Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de setembro de 2016
Domingo, 2 de outubro: é dia de votar
com consciência. Nós podemos mudar!

Em todo o País, neste domingo, dia 2 de outubro, vamos eleger nossos representantes na Câmara Municipal e os administradores dos mais de 5.500 municípios. Temos a responsabilidade de escolher pessoas verdadeiramente comprometidas com as necessidades mais urgentes da população, inclusive interessadas em criar políticas de incentivos em prol dos trabalhadores e também apoiar projetos que beneficiem o bem comum, ou seja, o coletivo de determinada cidade.

VALE TUDO - Neste período eleitoral, sem exceção, vemos muitos candidatos nas ruas. Pegam nas mãos das pessoas, abraçam o eleitor, tomam café, beijam o munícipe e até fazem promessas absurdas que jamais serão cumpridas, isto é, "vale tudo pelo poder". Vale tudo para ter autoridade e nunca mais retornar nas dezenas ou centenas de lugares percorridos durante a campanha. Para piorar ainda mais a situação, houve alteração na lei eleitoral, o que beneficia os grandões da velha política e consequentemente prejudica os mais simples, que muitas vezes têm as melhores ideias.

VALE REFLETIR - Quando falamos em VOTO CONSCIENTE temos o objetivo de levar o eleitor a refletir sobre um forte instrumento de mudança política e social que é o voto. Avaliar o partido do pretendente, quem é o candidato e as propostas efetivas para a cidade e os trabalhadores são elementos fundamentais para uma boa escolha. Votar em quem conhecemos, com um passado limpo e uma conduta exemplar na sociedade são critérios que devem pesar hora da decisão.

Portanto, domingo, dia 2 de outubro, faça a diferença. Vamos escolher certo agora para não sofrermos depois. Infelizmente, alguns candidatos, neste período, extrapolam todos os limites da sã consciência e mentem sem pudor. Precisamos aguçar nosso senso de escolha para não sermos enganados novamente e penar nas mãos desses aproveitadores por mais quatro longos anos.

ESCOLHA CERTO!
NÓS PODEMOS MUDAR!


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Aires continua a percorrer todo o Estado. Itaquaquecetuba é o foco dessa nova edição do informativo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores