Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 30 de setembro de 2016
ITAQUAQUECETUBA - Sinseri recebe candidatos
na sede e cobra compromisso com a categoria

Candidata a prefeita e seu vice junto à equipe do Sindicato. Conversa arranca compromissos pro setor público

O Sindicato dos Servidores de Itaquaquecetuba (Sinseri) organizou essa semana dois importantes eventos. Recebeu, em dias distintos, os candidatos a prefeito da cidade. Dos onze concorrentes, apenas dois se apresentaram - Adriana Costa e Ronaldo Vlademir. Ambos tiveram oportunidade de expor suas propostas, plano de governo e de conhecer as reivindicações mais urgentes da categoria.

ADRIANA COSTA - A concorrente foi questionada sobre o plano de governo que pretende implantar caso seja eleita. Ela pode apresentar as propostas específicas para o funcionalismo e como pretende colocar em prática suas promessas. Adriana afirmou estar 100% do lado dos trabalhadores da cidade e informou que vai defender o fortalecimento do setor público municipal com todas as suas forças.

RONALDO VLADEMIR - Entre os principais compromissos destacados por Ronaldo, estão a valorização e reconhecimento salarial dos Servidores, o diálogo permanente com o Sindicato, a abertura de concursos para diversos cargos, o enxugamento dos gastos e a extinção do loteamento de cargos comissionados em sua administração. Também informou estar aberto sempre ao diálogo.

REIVINDICAÇÕES - Os dirigentes do Sindicato entregaram aos candidatos a pauta de reivindicações com todos os principais anseios da categoria. Ela informou que muitas podem ser atendidas e as demais deverão ter um debate mais amplo para acertos futuros. O documento foi formatado de acordo com as sugestões apresentadas pelo funcionalismo municipal à entidade representativa.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia Mara Silva Damaceno, presidente do Sinseri, comenta este encontro: "Estamos felizes em ver que os candidatos que nos procuraram realmente se interessam em apoiiar nossa causa. Vamos cobrar de todos, independente de quem seja o escolhido, que cumpram com seu compromisso com a categoria. Seremos fiscais do desempenho deles nos próximos anos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Ronaldo Vlademir recebe a pauta de reivindicações entregue pela presidente da entidade Clícia Mara Damaceno

Confira mais notícias

 
Aires continua a percorrer todo o Estado. Itaquaquecetuba é o foco dessa nova edição do informativo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores