Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 30 de setembro de 2016
ITAPECERICA - Entidade inaugura Área de Lazer Servidores associados ganharam espaço exclusivo

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra (SFPMIS) inaugurou no último sábado (24), a Área de Lazer. Dezenas de Servidores estiveram presentes para curtir a abertura do espaço voltado exclusivamente aos sócios da entidade. Segundo o presidente em exercício do Sindicato, José Antunes Filho, foram muitos anos de espera, desafios e superação até a chegada desse dia histórico para a categoria e todos os diretores que apostaram no projeto.

SONHO - Antunes afirma: “Superamos muitas dificuldades para consolidar um espaço de lazer para o Servidor. Agora é realidade e esperamos que os companheiros e seus familiares façam bom uso da estrutura. Agradeço aos Servidores pela confiança e que são legitimaram essa realização. Também destaco os diretores, e, em especial, o presidente afastado, Adalberto Félix, pela perseverança e obstinação. Agora o sonho é realidade e estamos orgulhosos pelo resultado".

RETROSPECTIVA - Durante a inauguração oficial da nova sede administrativa, em 21 de maio, local que abriga a Área de Lazer, estiveram presentes lideranças das cidades de: Osasco, Toninho do Caps; Barueri, José Raimundo Neto; Guarulhos, Denilson Bandeira e o presidente Aires Ribeiro. Aires arremata: “Representamos mais de 140 Sindicatos no Estado e poucos têm uma estrutura como essa. Parabéns, companheiros pela concretização. Contem sempre a nossa Federação”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Área de Lazer do Sindicato possui piscina adulto e infantil, além de espreguiçadeiras; materiais são de qualidade

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - aborda o sucesso obtido pelas entidades em suas paralisações
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores