Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de outubro de 2016
ELEIÇÕES - Fesspmesp saúda todos os dirigentes pelas participações e vitórias no processo eleitoral

No último domingo, dia 2 de outubro, ocorreram as eleições municipais em todo o País. Dezenas de lideranças de entidades filiadas à Fesspmesp encabeçaram campanhas para concorrer ao cargo de vereador, com o propósito de representar a categoria junto ao Legislativo e fiscalizar de perto o trabalho dos prefeitos. A Fesspmesp parabeniza cada um dos concorrentes pela ousadia e iniciativa.

CORAGEM - Quase sem recursos, sob forte oposição, e, em alguns casos, até mesmo a tentativa de cerceamento do direito ao ativismo eleitoral, nossas lideranças mostraram a que vieram. Deixaram claro para a classe política a intenção de participar ativamente das decisões e combater a desigualdade promovida pela ausência de representantes comprometidos com a categoria.

AMADURECIMENTO - Alguns foram eleitos, outros não. Mas isso não significa o término do trabalho. Ao contrário, nem sempre a vitória significa sucesso, pois sabemos que a construção de uma carreira pública, fora do movimento sindical, precisa de amadurecimento e ocorre naturalmente. Hoje, esses dirigentes se tornaram conhecidos também pela população, e isso destaca o protagonismo do funcionalismo para promoção de políticas e o bom funcionamento dos serviços públicos.

Sobretudo, a Fesspmesp reconhece e parabeniza a todos os companheiros pela gana e coragem de propor seus ideais e bandeiras de luta para uma cidade melhor. Aos que venceram, desejamos um mandato de conquistas e aos não eleitos, que continuem focados na condução de suas entidades e preparem sua base para as próximas eleições municipais e o principal: jamais desistam desse sonho.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada em Osasco apresenta as curiosidades da cidade e o trabalho do Sintrasp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores