Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de outubro de 2016
MUITO OBRIGADO - A parceria de centenas
de pessoas garante o fortalecimento da nossa luta!

Para fechar o ciclo de materiais em comemoração aos dez anos da Federação, queremos encerrar da maneira mais simples e mais correta possível. Deixamos aqui o nosso MUITO OBRIGADO a cada um que nos ajuda a construir uma entidade sólida e cada vez mais reconhecida no País inteiro. Não há dúvida do comprometimento de todos em tornar nossa entidade referência na luta pelo Servidor.

Foi aos poucos. Mas com muito esforço essa estrutura foi alicerçada. Trabalhamos dia e noite, muitas vezes sem nem o final de semana para descansar, para garantirmos sucesso em nossas batalhas. Sem a presença ativa de cada um esse sonho não poderia ter se tornado realidade. Lutaremos muito ainda para manter o que temos e, se Deus permitir, ampliarmos nossa família.

Não citaremos nomes, para não cometermos a falha de esquecermos de alguém. Todos que por aqui passaram deixaram sua marca. Somos fortes por termos passado por boas e más experiências.
O caminho não será sempre um mar de rosas, pelo contrário, ele deve ter mais espinhos do que qualquer coisa. Seremos sempre os melhores enquanto mantermos nosso espírito solidário.

ASSISTA AO VÍDEO COMEMORATIVO DOS 10 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS DA FESSPMESP

CONTINUE BEM INFORMADO
- Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada em Osasco apresenta as curiosidades da cidade e o trabalho do Sintrasp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores