Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de outubro de 2016
IBIÚNA - Instituição dá pontapé inicial na Campanha
Salarial e convida Servidor para audiência na Câmara

O Sindicato dos Servidores Municipais de São Roque, Ibiúna e Região, liderado pelo companheiro Ronaldo da Silva, vai dar o pontapé inicial pela luta que vai definir os ganhos da próxima Campanha Salarial. No dia 17 de outubro, a entidade tem encontro com os vereadores de Ibiúna para participar de audiência e consulta pública que vai definir a projeção de custos da Prefeitura para 2017.

INTERAÇÃO - Com a finalidade de ampliar o tema e trazer a participação dos Servidores, a entidade divulgou em suas redes sociais uma chamada em que convoca a categoria para atuar diretamente e mostrar interesse na inclusão das demandas do funcionalismo. Os presentes terão direito a formular perguntas, por escrito, e realizar uma intervenção com questionamentos pertinentes ao setor.

Ronaldo afirma: “Essa é nossa oportunidade de mostrar que o Servidor está engajado na luta por maior valorização salarial e ampliação de benefícios. Além disso, teremos diretrizes para iniciar uma discussão mais ampla para elaboração de uma pauta de reivindicações justa e dentro da realidade financeira do governo. Na verdade, temos agora o poder de pressionar e gerar resultado positivo".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Nosso presidente Aires Ribeiro com o companheiro Ronaldo da Silva durante gravação do Presidente na Estrada

Confira mais notícias

 
F3 destaca aniversário de dez anos da Fesspmesp. Edição 44 está imperdível. Compartilhe!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores