Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de outubro de 2016
EXECUTIVA - Diretoria se reúne para debater
ampliação dos trabalhos e definir novas estratégias

Nosso presidente Aires Ribeiro conduziu a os debates e promoveu um diálogo democrático durante o encontro

A organização dos trabalhos da Fesspmesp continua como meta permanente. Hoje (11), a diretoria executiva se reuniu em nossa sede, em Americana, para debater inúmeros assuntos relacionados ao planejamento e avaliação das atividades. Nosso presidente Aires Ribeiro esteve à frente do diálogo, e promoveu uma iniciativa democrática com a participação das lideranças presentes.

TEMAS - Durante o encontro, foi elaborado um projeto de atuação na formação dos dirigentes, melhoria no atendimento aos associados e a ampliação da comunicação. Também foram traçadas novas propostas de trabalho e discutida a previsão orçamentária para 2017. Outro ponto importante, foi uma análise da conjuntura política, em relação às eleições municipais por todo o Estado.

PERSEVERANÇA - Além disso, a executiva também debateu novas estratégias de combate à PEC 241, que congela por 20 anos os investimentos, principalmente, em Saúde e Educação, e que na prática prejudica diretamente o funcionalismo em todas as esferas. Ontem (10) ocorreu a votação em primeiro turno da matéria retrógrada. Caso queira conferir o voto de cada parlamentar, clique aqui

O presidente Aires Ribeiro, avalia: “Promovemos um debate muito amplo e que exigiu uma análise minuciosa sobre cada tema. Todos os companheiros tiveram a oportunidade de dar suas opiniões e sugerir melhorias nos planejamentos e tomadas de decisões. Tenho a certeza de que essa é a melhor maneira de avançar na organização do setor e desenvolver trabalhos nas demais regiões".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Reunião produziu definições sobre a ampliação dos trabalhos e debateu também o planejamento orçamentário

Confira mais notícias

 
Presidente da Estrada - Aires visita Santa Bárbara d'Oeste e debate novas estratégias de luta
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores