Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 13 de outubro de 2016
SANTO ANDRÉ - Fesspmesp coordena pleito
e garante lisura. Chapa 1 vence com 60% dos votos!

Apuração dos votos consolidou a preferência dos Servidores de Santo André pela Chapa 1; fizemos nossa parte

Nossa equipe de eleições, coordenada pelo tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, que também presidiu a mesa apuradora, realizou mais um pleito, desta vez na cidade de Santo André, nos dias 28 e 29 de setembro. O objetivo da nossa participação foi garantir a lisura do processo, bem como obedecer aos ditames estabelecidos por meio da legislação e do estatuto da entidade local.

No entanto, a Chapa 1 - Servidor em 1° lugar! - venceu a disputa com expressivos 60% dos votos válidos. As demais somaram, juntas, 37% das escolhas e 3% ficaram para os brancos e nulos. Emerson Bandeira, assessor técnico da Federação, afirma: "Foi uma disputa delicada e cuidamos de cada detalhe, por exemplo a preservação das urnas e salas e a integridade física dos presentes".

COMPROMISSO -
Além disso, a Fesspmesp, como entidade de grau superior, obteve a missão de assegurar que as orientações relatadas por meio do despacho da juíza do Fórum de Santo André, de 11 de outubro de 2016, fossem minuciosamente cumpridas, dentro de todas as formalidades para dar legitimidade ao ato. Três chapas participaram e concorreram à nova diretoria do Sindicato.


Dirigentes sindicais de diversas entidades filiadas à Fesspmesp marcaram presença para garantir a legitimidade

APOIO - Estiveram presentes lideranças sindicais das cidades de Americana, Aparecida, Arujá, Bebedouro, Guaratinguetá, Guarulhos, Itapevi, Itaquaquecetuba, Itapecerica da Serra, Itu, Martinópolis, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Pontal, Peruíbe, Praia Grande, Rancharia, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Vicente, Suzano, Tanabi, Taquaritinga, Tietê, Votuporanga.

Ted arremata: “Realizamos, como de praxe, mais uma eleição sindical com total comprometimento e dedicação. Tive a companhia de lideranças muito sérias que facilitaram ainda mais os trabalhos. Além disso, a assessoria técnica da Federação esteve presente para dar maior respaldo e auxiliar na organização. Agradeço a todos dirigentes que atenderam nosso chamado. Cumprimos a missão de preservar a soberania do Servidor e saímos satisfeitos com o desempenho em prol da categoria".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Coordenação buscou assegurar a preservação e segurança das urnas, além da integridade de todas as equipes

Confira mais notícias

 
F3 - Aborda a pressão contra PEC 241 e amplia sobre a cobertura dos 10 anos da nossa Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores