Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de outubro de 2016
CONTRA O POVO - Fesspmesp divulga nomes
e partidos dos deputados defensores da PEC 241

Como entidade representativa do funcionalismo municipal do Estado de São Paulo, a Fesspmesp se sente no dever de divulgar uma listagem com os nomes, fotos e votos de cada parlamentar a favor e contra a PEC 241. Para isso, realizamos um levantamento minucioso sobre a decisão e posicionamento individual em relação ao futuro e desenvolvimento do País e direitos essenciais.

PEC 241 - A Proposta de Emenda à Constituição 241/2016, de autoria do Governo Federal, é um “remendo” à carta magna do País. Ela estabelece um teto máximo de gastos e congela investimentos em áreas fundamentais da sociedade pelos próximos 20 anos. No entanto, o discurso do presidente Michel Temer para aprovar a medida alega que essa foi a única maneira de retomar o crescimento. Para saber um pouco mais sobre as contrapartidas da proposta retrógrada, clique aqui

CASACA - A fim de conquistar 3/5 de votos favoráveis e necessários para mudar a Constituição, Temer realizou, às vésperas da primeira votação, no Palácio do Planalto, um banquete com os deputados e suas esposas, regado a vinho e pratos nobres, que custou cerca de R$ 300 mil. O pior, totalmente financiado com dinheiro público. Curiosamente, alguns parlamentares antes declarados contra a proposta viraram a “casaca” e votaram contra o desenvolvimento do País.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

CONFIRA O LEVANTAMENTO FEITO PELA FESSPMESP COM OS VOTOS DOS DEPUTADOS



Confira mais notícias

 
Fesspmeps em 3 Minutos - Confira as principais lutas e ações da semana em prol dos Servidores
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores