Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de outubro de 2016
NOVA PÁGINA - Sindicato de Americana lança
site dinâmico e com padrões jornalísticos. Acesse!

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana (SSPMA), liderado pela presidente em exercício Marinalva Lima, colocou no ar seu novo site, dia 14 de outubro, no final da noite. A página está dinâmica, fácil de navegar, com padrões jornalísticos e muitas informações pontuais. O internauta ainda tem links para as redes sociais, pode ver vídeos e conferir várias imagens de luta.

NECESSIDADE - Marinalva afirma: "Havia uma necessidade urgente de reestruturarmos o departamento de comunicação da entidade. Contratamos uma empresa especializada, que já trabalha diretamento com o setor público, para nos ajudar na divulgação de nossas ações".

PARALISAÇÃO -
Os Servidores de Americana estão de braços cruzados porque a Prefeitura, além de escalonar o salário dos trabalhadores, pretende demiti-los. Ou seja, a administração do prefeito Oma Najar quer seguir pelo caminho mais fácil: colocar pais de família no "olho da rua". Por isso, a Fesspmesp, em conjunto com o SSPMA, está na luta para manter o emprego dos companheiros.

Acesse www.sspma.com.br - conheça o site e fique por dentro das ações da entidade

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Na Estrada - Presidente Aires vai
a Jaguariúna e confirma gestão eficiente da sindicalista Maria Rita
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores