Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 18 de outubro de 2016
AVANÇO - Sindicato de Itapevi conquista adicional
de periculosidade para Servidores da Defesa Civil

A luta permanente do Sindiservita (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapevi) em defesa do funcionalismo da cidade alcançou mais um importante ganho. Depois de muito empenho e constantes cobranças por parte dos dirigentes da entidade, o Sindiservita assegurou o pagamento do adicional de periculosidade no grau máximo (30%) para funcionários da Defesa Civil.

HISTÓRICO - Há alguns meses, o Sindiservita foi procurado por um dos Servidores lotado no setor. Ele reclamou por não receber nenhum adicional por desenvolver atividades com alto grau de risco. Imediatamente, acionamos o setor de medicina do trabalho para averiguar o caso.

SUCESSO - Após forte pressão do Sindicato, por meio de vários telefonemas aos responsáveis, diversas visitas e muita perseverança, foi conquistado o adicional que, a partir de 1º de outubro, começou a ser pago pela Administração Municipal. Mais um avanço concreto alcançado.

Cláudio Fernandes Beserra, presidente da instituição, afirma: "A persistência sempre traz o resultado positivo. Graças ao nosso engajamento, conseguimos atender ao anseio do companheiro que nos procurou. Nossa meta é ampliar ainda mais os trabalhos e estamos no caminho certo".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Na Estrada - Presidente Aires vai
a Jaguariúna e confirma gestão eficiente da sindicalista Maria Rita
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores