Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 24 de outubro de 2016
SSPMA conquista o pagamento dos salários
e funcionalismo delibera pelo fim da greve

O funcionalismo de Americana deliberou hoje (24), após realização de assembleia, em frente ao Paço Municipal, pelo encerramento da greve depois de conquistar junto à Prefeitura a regularização dos salários. No total, foram dez dias de paralisação a fim de alcançar o JUSTO direito ao pagamento dos salários. A Fesspmesp marcou presença em todos os dias da paralisação.

FORTALECIMENTO -
“Foram dias de muita incerteza e encontros permanentes para debater estratégias e tentar ampliar o diálogo sobre a solução dos problemas. Ficamos sempre ao lado dos Servidores e fizemos o nosso papel como entidade representativa. Vamos continuar de olho em todos os passos da Administração”, afirma Marinalva Lima, presidente em exercício do SSPMA.

AÇÕES - Durante a greve, além da concentração diária e assembleia, a entidade promoveu esclarecimentos sobre a legalidade do movimento com os advogados da instituição. Houve ainda explanação do nosso presidente Aires sobre o “pacote de maldades” do Governo e a tentativa de propor a ampliação do diálogo e chegar a soluções junto à Administração para conter os atrasos.

Aires arremata: "Os dirigentes do SSPMA mostraram muita força e foco com a ótima coordenação do movimento. Vimos o quanto se desdobraram para alcançar a regularização dos vencimentos e sabemos o quanto isso é importante para o Servidor. Continuamos à disposição para o que for necessário. Estamos juntos nesta luta contra as intransigências praticadas contra o trabalhador".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Servidores conquistam pagamento e deliberam pelo fim da greve; estivemos presentes em todos os momentos

Confira mais notícias

 
Fesspmesp em 3 Minutos - Confira os assuntos mais repercutidos entre os Sindicatos filiados
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores