Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de outubro de 2016
GUARULHOS - STAP organiza mobilização contra
PEC 241 com a presença de nossos dirigentes

Dirigentes do Stap Guarulhos junto a lideranças de Suzano e Americana; presidente Aires também compareceu

O STAP (Sindicato dos Servidores de Guarulhos) realizou um grande movimento contra PEC 241 ontem (24), na Praça Getúlio Vargas, liderado pelo presidente da entidade, Pedro Zanotti. Nossa Federação marcou presença no movimento e o próprio presidente Aires Ribeiro foi até o ato, com o tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) e o secretário de imprensa Denilson Bandeira. Na ocasião, Aires discursou aos Servidores sobre as contrapartidas da emenda constitucional.

AÇÃO -
O Sindicato forneceu uma Carta Aberta a todos que estiveram presentes na mobilização, a fim de detalhar os prejuízos que serão impostos no País, não só aos Servidores, mas também para a população, principalmente nos setores da Saúde e Educação. Vale lembrar que a PEC 241 deve ser votada hoje (25) em segundo turno e, caso seja aprovada, segue para o Senado.


Praça Getúlio Vargas foi o local escolhido para que os representantes sindicais mostrassem seu repúdio à PEC

UNIÃO - O protesto também contou com apoio de outros segmentos trabalhistas. Estiveram presentes o Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e o Sindicato dos Motoristas. Além disso, parte da população fez questão de erguer a voz contra este verdadeiro retrocesso no Brasil. "Os donos de grandes fortunas é quem devem ficar com essa conta, e não os trabalhadores", ressalta Aires.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Pedro Zanotti afirma: "Neste momento delicado, onde a PEC 241 já foi aprovada em segunda votação, devemos nos fortalecer com a união da categoria. A pressão tem que ser forte no Congresso para barrarmos o projeto. Nosso protesto agregou muito para mostrar os danos que acontecerão caso a matéria seja aprovada. Não cessaremos enquanto houver chances".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Nosso presidente Aires Ribeiro fala aos presentes sobre a necessidade de mobilização conjunta e perseverança

Confira mais notícias

 
Fesspmesp em 3 Minutos - Confira os assuntos mais repercutidos entre os Sindicatos filiados
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores