 |
Notícias |
São Paulo, 27 de outubro de 2016 |
AMERICANA - Sindicato conquista liminar
que impede
a Prefeitura de descontar dias parados |
Em razão de anúncio feito pela Administração de que realizaria descontos nos salários dos Servidores que aderiram à greve, o Sindicato dos Servidores de Americana - SSPMA - liderado pelo presidente Antônio Adilson Bassan Forti, entrou com pedido de Tutela Cautelar na Justiça, por meio do Departamento Jurídico da entidade, para impedir novos prejuízos ao trabalhadores. Mais uma vez, a lei entendeu a legitimidade do movimento e emitiu liminar que impede o desconto dos dias.
DESRESPEITO - Se não bastasse o parcelamento nos salários, escalonamentos e atrasos constantes que causam inúmeros prejuízos à vida financeira e pessoal de toda a categoria, e, motivaram a paralisação das atividades por dez dias, não satisfeito, o prefeito Omar Najar anunciou que os Servidores teriam os "devidos" descontos, como forma de inibir novas ações.
PREVENÇÃO - Como forma de evitar que tal arbitrariedade voltasse a causar ainda mais danos aos trabalhadores, o advogado da entidade, Antonio Duarte Júnior, a pedido das lideranças do SSPMA, elaborou pedido que resultou nesta conquista na manhã de hoje (27). Sobretudo, fez valer o direito à mobilização JUSTA dos Servidores como forma de repúdio aos constantes atrasos salariais.
Toninho Forti, afirma: “A Administração precisa entender que o Servidor trabalha para manter sua família e o não pagamento afeta muitos envolvidos. Por isso fomos às ruas para conquistar a regularização e demonstrar que queremos trabalhar, mas necessitamos receber nosso salário em dia. Agradeço a nossa competente equipe jurídica pela conquista e também o apoio da Fesspmesp”.
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br |
 |
|
|