Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de novembro de 2016
GUARULHOS - Stap se encontra com Educador
para esclarecer as férias em pecúnia

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de Guarulhos - Stap - Pedro Zanotti Filho, e o diretor Eli Edgar dos Santos tiveram um encontro, na útima quinta (3), com os Educadores da Escola Zulma Castanheira, no Parque Cecap, para esclarecer dúvidas e dialogar com o setor sobre diversos temas, entre eles as férias em pecúnia, que a Administração tentou sabotar.

ENTENDA - No final de 2015, a Prefeitura tentou dar um calote nos Professores ao tentar negar o direito ao pagamento durante as férias, como ocorre normalmente. No entanto, após ação judicial promovida pelo Stap, foi revertida a situação. Também trataram sobre os processos de multa por atraso no pagamento do abono de férias e a reposição dos dias parados na greve de julho.

Zanotti afirma: “Fomos comunicados sobre dúvidas dos companheiros e logo nos prontificamos em promover o diálogo direto com os Servidores. O principal resultado dessa iniciativa é que, além de manter contato com o setor, pudemos esclarecer as ações mais atuais do Sindicato e impedir que falácias comprometam o bom andamento dos trabalhos. Sobretudo, vamos levar as demandas colhidas na reunião e apresentar no próximo encontro da Comissão Permanente de Negociação.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Presidente Pedro Zanotti (à direita) responde aos questionamentos feitos pelos Professores durante a reunião

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos aborda entrevista com o novo líder de Cravinhos, Antônio Donizeti
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores