Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 9 de novembro de 2016
Informativo Fesspmesp circula em todo o Estado
e destaca o bom trabalho da Federação

A Federação inicia nesta semana a distribuição da Edição Especial do Informativo Fesspmesp - 10 Anos de Lutas e Conquistas - para todas as entidades filiadas. O novo jornal contém quatro páginas e tem como propósito apresentar um resumo da assistência de qualidade prestada aos associados. Na prática, demonstra a preocupação em oferecer estrutura de amparo e desenvolvimento.

CONTEÚDO - Na matéria de capa, o jornal exibe uma foto de lideranças da Macro 1 durante encontro para estabelecer novos planos e ações a fim de fortalecer os movimentos coletivos. Fala da prioridade na assistência e capacitação para ampliar os trabalhos e enumera serviços de suporte como Assessoria Técnica, Jurídica, Contábil, apoio em greve, Comunicação e organização de pleito.

Além disso, traz um editorial do nosso presidente Aires Ribeiro que aborda os 10 anos da Federação, uma homenagem recebida por líderes de entidades que foram contempladas com a conquista da Certidão Sindical e também as sete colunas de apoio prestados. Nosso secretário de imprensa Denilson Bandeira afirma: “Já iniciamos a distribuição nas bases. Porém, enquanto o material não chega em suas mãos, aproveite para acessar e compartilhar a edição disponível aqui em nosso site”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Nosso líder vai até Cosmópolis conhecer a sede própria de entidade. Veja!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores