Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de novembro de 2016
AVARÉ - Mobilização conquista pagamento
e Servidor delibera pela suspensão da greve

A greve do funcionalismo de Avaré, organizada pelo Sindicato dos Servidores local, liderado pelo presidente Leonardo do Espírito Santo, conquistou, finalmente, a regularização dos salários. Após a forte mobilização dos trabalhadores realizada ontem (10), a pressão fez com que a Administração Municipal tomasse providência e efetuasse, no final da tarde, o pagamento dos vencimentos.

SUSPENSÃO - Hoje (11), os Servidores se concentraram, novamente, na Concha Acústica para deliberar sobre o movimento paredista e decidiram suspendê-la temporariamente, por conta da pendência no pagamento do vale-alimentação que ainda não foi pago até o momento. Outro importante avanço, é o convite feito pela Prefeitura para iniciar um diálogo com as lideranças.

APOIO PERMANENTE - Durante o período de paralisação, nosso caminhão de som foi enviado ao local das manifestações com a finalidade de fortalecer o movimento, chamar a atenção da Administração e população e dar voz aos trabalhadores como maneira de repudiar a prática de injustiças com a categoria. Vale ressaltar que a paralisação está apenas suspensa.

DESABAFO - Leonardo afirma: “A greve fez história na cidade por conta da participação maciça do Servidor, que não abriu mão do direito de manifestar suas inquietações com o desrespeito da Administração. Sobretudo, mostrou também aos munícipes o descaso com o qual somos tratados e submetidos a trabalhar. A conquista é parcial, mas já mostrou força e unidade da categoria".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Presidente Leonardo do Espírito Santo reúne os Servidores para deliberar sobre o encerramento da paralisação

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Nosso líder vai até Cosmópolis conhecer a sede própria de entidade. Veja
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores