Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de novembro de 2016
PRESIDENTE NA ESTRADA - Aires vai a Águas da Prata e confirma boa gestão da presidente Iracema

Na 40ª edição do documentário semanal da Fesspmesp, nosso presidente Aires Ribeiro visita o Sindicato dos Servidores de Águas da Prata, entidade presidida pela companheira Iracema Horle. Em um bate-papo produtivo, as lideranças debateram sobre diversos temas do funcionalismo. Iracema destacou a presença efetiva da Federação e Aires parabenizou os companheiros do Sindicato por conseguirem eleger um membro da diretoria como vereador e representante na Câmara Municipal.

DOCUMENTÁRIO - O Presidente na Estrada é um dos produtos jornalísticos de maior sucesso da Federação na TV Fesspmesp. Toda semana, nossa equipe registra atividades do presidente Aires em uma região do Estado. Depois, o vídeo é editado para um formato em que é apresentado de forma clara e ágil. Clique aqui e confira todas as edições do documentário. Dê o play!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
F3 - Destaca ação do Sindicato dos Servidores de Campinas contra golpe da Prefeitura no Camprev
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores