Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 16 de novembro de 2016
SÃO VICENTE - SindservSV inova e estabelece
sede móvel em frente ao Paço Municipal. Confira!

O Sindicato dos Servidores de São Vicente não está para brincadeiras. Em meio aos processos já impetrados pela entidade contra a Administração, a diretoria realiza uma assistência diferenciada aos trabalhadores. Desde a última semana, eles estão com uma sede móvel em frente o Paço Municipal para distribuir uma carta aberta à população e prestar esclarecimentos para as dúvidas da categoria.

TEM MAIS - Os dirigentes também estão empenhados em garantir um maior conhecimento dos cidadãos sobre a crise municipal. Eles alertam sobre os riscos que a PEC 55 (241 na Câmara) pode trazer para o funcionalismo e, consequentemente, para toda população. Segundo o Sindicato, a sede móvel só vai sair dali quando terminarem de vez os escalonamentos dos salários (saiba mais aqui).

A Federação acompanha essa "novela" desde seu início e vem noticiando, a cada nova ação, os acontecimentos. Em meio a crise no País, o diálogo é fundamental, porém ele não surte efeito na Administração de São Vicente. Mesmo com greves, mobilizações e ações na Justiça, o respeito ao Servidor fica em segundo plano. Lutaremos junto ao Sindicato para dar um ponto final nessa história.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Dirigentes entregam material de conscientização sobre a PEC 55 e informam Servidores sobre a luta da entidade

Confira mais notícias

 
F3 - Destaca ação do Sindicato dos Servidores de Campinas contra golpe da Prefeitura no Camprev
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores