Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 21 de novembro de 2016
GUARULHOS - STAP luta pelo retorno do benefício
da sexta-parte aos trabalhadores do SAAE

Diretores do STAP e trabalhadores do SAAE deliberam os próximos passos de luta pelo benefício da sexta-parte

O STAP (Sindicato dos Servidores de Guarulhos), entidade presidida pelo companheiro Pedro Zanotti Filho, em conjunto com os trabalhadores do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guarulhos), está na luta pelo pagamento da sexta-parte dos Servidores do setor. O benefício foi suspenso recentemente na autarquia do município e, agora, categoria e entidade irão promover um forte movimento contra esse retrocesso e que volte a ser pego o benefício aos Servidores.

LUTA - Após uma reunião realizada na última quinta (17) com dirigentes do STAP e a comissão de funcionários do SAAE, foi deliberado que haverá reunião com todos os Servidores da autarquia, amanhã (23), a partir das 18 horas na sede do Sindicato, para definir os próximos passos da luta. Um boletim informativo está sendo distribuído pelos dirigentes do Sindicato nas bases para convocar o maior número de Servidores na assembleia. Clique aqui e veja o informativo.

FALA AÍ, PRESIDENTE - O presidente do STAP Pedro Zanotti, afirma: "Revertemos parte das perdas, com a manutenção do quinquênio, porém não é hora de parar. É importante que todos estejam engajados nesta batalha. Vamos juntos lutar por nenhum direito a menos. Nosso diretores estão promovendo a entrega do boletim aos companheiros e esperamos a presença maciça da categoria, a fim de fortalecer ainda mais nosso protesto e garantir mais essa ganho no setor”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Boletim foi entregue aos funcionários pelos dirigentes do Sindicato a fim de fortalecer a assembleia de amanhã

Confira mais notícias

 
O F3 ressalta encontro em Pontal deliberou os novos coordenadores da regional Ribeirão Preto
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores