Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 21 de novembro de 2016
SÃO VICENTE - 8º Encontro de Mulheres foi
um sucesso com palestras, dinâmicas e sorteios

O presidente do Sindicato, Edson Paixão, discursa para as trabalhadoras presentes durante o evento na colônia

O SindServSV (Sindicato dos Servidores de São Vicente) realizou, neste fim de semana, o 8º Encontro de Mulheres em sua colônia de férias, em Peruíbe - SP. Cerca de 90 mulheres estiveram no evento, o qual faz parte do projeto do Sindicato: "Mulheres em Ação". Este ano, o tema principal do movimento foi "Mulher em Democracia". A Fesspmesp parabeniza a entidade pela iniciativa.

ATIVIDADES -
Na ocasião, as Servidoras presentes participaram de palestra, que abordou sobre a participação feminina na política e as dificuldades em conquistar mais espaço e representatividade na Câmara Municipal, Estadual e no Senado, ministrada pela pedagoga Flávia Costa, que também é representante da União Brasileira de Mulheres e da Secretaria da Mulher do Municipal Guarulhos.


Diversas atividades foram realizadas com todas Servidoras presentes e promoveram conhecimento e diversão

Além disso, a dirigente do Sindicato, Mara Valéria, realizou uma dinâmica com as companheiras que trouxe a reflexão sobre importantes temas que envolvem as mulheres, como violência doméstica, igualdade de direitos e aborto. Foi um momento muito produtivo de vários ensinamentos para todos, com lazer e sorteio de sessões de beleza e massagem para as trabalhadoras presentes.

SUCESSO - Mara Valéria avalia: "Foi um momento único para mim e para todas as Servidoras. Não faltou alegria, descontração e, principalmente, muito aprendizado. Através do conhecimento, podemos fortalecer o papel desempenhado por mulheres em todos os setores do Brasil, não só do funcionalismo, mas de qualquer outra área. Agradeço a todas trabalhadoras pela presença".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

8º Encontro de Mulheres foi um sucesso; ação faz parte do projeto "Mulheres em Ação", iniciativa do Sindicato

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Visita ao Sindicato de Suzano confirma boa liderança do presidente Ted
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores