 |
Notícias |
São Paulo, 24 de novembro de 2016 |
ANALÂNDIA - Prefeitura não cumpre acordo
e Servidores deliberam pela continuação da greve |
A presidente Claudete de Oliveira discura aos Servidores presentes; protesto exige pagamento dos vencimentos |
Já chega a 11 dias a paralisação dos Servidores públicos de Analândia. O Sindicato, presidido pela companheira Claudete de Oliveira, está à frente da categoria nos protestos diários nesse período contra o fracionamento e os atrasos constantes nos vencimentos dos trabalhadores. Desde o início da greve, a Federação concede todo o suporte necessário, a fim de fortalecer o movimento.
VERGONHA - Com apenas 50% dos salários depositados, a Administração havia se comprometido, na última terça (22), em depositar o valor restante na conta dos Servidores. Contudo, só 25% do pagamento foram efetuados. O Sindicato buscou o diálogo com a Prefeitura que, vergonhosamente, fechou as portas. Portanto, a greve continua firme até que todos os vencimentos sejam quitados.
FORÇA - Claudete afirma: "Nossa reivindicação é simples e justa. Queremos apenas que a Prefeitura cumpra sua obrigação em dia e sem parcelamentos. Uma boa gestão começa com planejamento e, infelizmente, isso não acontece na atual Administração de nossa cidade. No entanto, o Servidor não é culpado pela incompetência do prefeito e exigimos nossos direitos e valorização da categoria".
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br |
 |
Categoria mobilizada e fortalecida com cartazes e protestos em busca de valorização pela atual Administração |
|
|