Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de novembro de 2016
ANALÂNDIA - Greve completa duas semanas e apenas
25% dos salários foram pagos. Movimento continua!

A Prefeitura de Analândia continua duvidando da força do funcionalismo. Mesmo com a forte pressão realizada pelo Sindicato, liderado pela presidente Claudete de Oliveira, a Administração só pagou 25% dos salários da categoria até o momento. Esse afronte à categoria não será tolerado e cada vez mais pessoas se juntam ao movimento que toma as ruas da cidade em prol de respeito ao Servidor.

Mais de um terço da categoria aderiu ao movimento e, neste meio tempo, a Prefeitura conseguiu uma liminar que determina que 70% do funcionalismo retomasse ao trabalho. O Jurídico do Sindicato busca recurso no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), que faz coro aos trabalhadores em afirmar que a greve é legítima. Até o momento não foi apresentada nenhuma satisfação quanto aos atrasos.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Claudete afirma: "É uma greve legal, em que os serviços essenciais estão sendo mantidos, inclusive com mão de obra a mais do que determina a lei. Nós queremos ver tamanha agilidade por parte da Administração na hora de pagar nossos salários e benefícios, que estão há mais de seis meses sofrendo fracionamento no pagamento. Isso é totalmente inadmissível".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Servidores cruzam os braços e tomam as ruas em busca de valorização e respeito contra atrasos nos salários

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires
vai a Cordeirópolis e reafirma compromissos com o Sindicato
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores