Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de novembro de 2016
ANALÂNDIA - Pressão do Sindicato conquista
ganhos expressivos e Servidor encerra greve

Após 16 dias de forte mobilização contra o atraso de salário e benefícios, chega ao fim o movimento grevista do funcionalismo de Analândia. A entidade, que é liderada pela presidente Claudete de Oliveira, participou hoje de audiência de conciliação no Tribunal Regional do Trabalho e alcançou um ganho expressivo com acordo de regularização salarial e o não desconto dos dias parados.

DECISÃO - Claudete foi acompanhada dos advogados do Sindicato e também de uma Comissão composta por 28 Servidores. Depois de ouvir a proposta da Prefeitura, os representantes da categoria se reuniram em uma sala, em particular, para deliberar sobre a aceitação do acordo. Os presentes analisaram as condições e decidiram aceitar o acordo e coloca fim à paralisação.

COMPROMISSO - Sobre o salário atrasado, a Administração se comprometeu em saldar os 25% até amanhã (30), e o vale-alimentação no dia 1º de dezembro. Além disso, assegurou que vai abonar os dias paralisados. Sobre o pagamento de novembro, ficou acertado 40% para o próximo dia 7; 20% para o dia 14 e o restante (40%) para o dia 21. O 13º será pago parcialmente entre os dias 20 e 30.

Claudete afirma: “Fomos às ruas reivindicar o direito justo ao pagamento dos salários. Como resultado, conquistamos o avanço por meio de uma intervenção judicial que acatou nosso pedido. Agradeço aos Servidores que fortaleceram o movimento com sua participação e à Fesspmesp pelo apoio. Saímos de mais uma batalha com a vitória em mãos. Agora, que a justiça seja cumprida”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Comissão de Servidores e a presidente Claudete se reúnem em frente ao Tribunal para comemorar os avanços

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires
vai a Cordeirópolis e reafirma compromissos com o Sindicato
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores