Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de dezembro de 2016
REGIONAL VALE DO PARAÍBA - Encontro
no Sindicato de Cruzeiro define os coordenadores

Composição de coordenadores da regional foi deliberada em votação por todos dirigentes presentes no encontro

Foi realizada ontem (30), na sede do Sindicato dos Servidores de Cruzeiro, uma reunião com dirigentes de vários Sindicatos da região com o objetivo de definir os coordenadores da regional do Vale do Paraíba. O encontro foi convocado pelo representante da Fesspmesp, Gilmar de Abreu, e também contou com a presença do nosso assessor Sidnei Aires, durante a reunião.

COMPOSIÇÃO - Foi deliberada, em votação dos líderes, a seguinte composição de coordenadores: Valdecir de Oliveira, o Padre Vito, de Aparecida, Eduardo Aires, de Guaratinguetá e Sandra da Silva, de Ubatuba. Estiveram presentes lideranças de Canas, Cruzeiro, Lorena, Tremembé, Pindamonhangaba e Caçapava. Os resultados foram positivos para iniciar os projetos na região.

PLANEJAMENTO - O presidente do Sindicato dos Servidores de Aparecida, o Padre Vito, afirma: "O encontro foi muito positivo e serviu para agregar ideias e projetos para a região. Ao lado dos companheiros Aires e Sandra, vamos iniciar um bom plano para atender às demandas de todas as cidades da regional e fortalecer o funcionalismo na região. Contamos com todos nessa luta".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Regional Vale do Paraíba vem forte e organizada no planejamento de ações para o funcionalismo no ano de 2017

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires
vai a Cordeirópolis e reafirma compromissos com o Sindicato
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores