Home Home Home Home Home Home Home

Notícias

São Paulo, 5 de dezembro de 2016

PRESIDENTE NA ESTRADA - Ferrugem, de Mogi
das Cruzes, recebe visita e dialoga com nosso líder

O Presidente na Estrada desta semana ilustra a visita do nosso líder máximo Aires Ribeiro ao Sindicato dos Servidores Municipais de Mogi das Cruzes, presidido pelo companheiro Benedito Francisco de Souza Filho, mais conhecido como Ferrugem. Na ocasião, as lideranças trataram sobre os últimos ganhos e lutas da entidade local. Além disso, falaram sobre o projeto de atendimento e desenvolvimento da Confederação Nacional dos Servidores Municipais, entre muitos outros assuntos.

DOCUMENTÁRIO - O Presidente na Estrada é um dos produtos jornalísticos de maior sucesso da Federação na TV Fesspmesp. Toda semana, nossa equipe registra atividades do presidente Aires em uma região do Estado. Depois, o vídeo é editado para um formato em que é apresentado de forma clara e ágil. Clique aqui e confira todas as edições do documentário. Dê o play!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Festa de celebração dos 10 anos da Federação é destaque principal
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores