Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 13 de dezembro de 2016
CAMPINAS - STMC promove Evento Social de Natal para celebrar o ano de avanços no funcionalismo

No último sábado (10), o STMC (Sindicato dos Trabalhadores na Administração Municipal de Campinas) realizou o "Evento Social de Natal", que teve início às 13 horas, e reuniu a categoria para celebrar o ano de lutas e vitórias da entidade. O encontro é mais uma iniciativa da entidade para promover união entre os trabalhadores e estreitar o relacionamento da diretoria com o Servidor.

FESTA - Os Servidores presentes contaram com uma gama de comidas deliciosas, vários petiscos, salgadinhos, batatas fritas e muito mais. Além disso, a Banda Ferro Velho encheu o salão de alegria com hits de forró e sertanejo, que colocaram os companheiros pra dançar na pista. Não bastasse isso, foram sorteados diversos prêmios aos trabalhadores e um vídeo de retrospectiva do ano foi reproduzido. Além disso, o Papai Noel fez uma visita ao evento e distribuiu doces para as crianças.

SUCESSO -
O coordenador do STMC, Jadirson Tadeu Cohen, avalia: "Devemos continuar firmes, pois o próximo ano será também intenso e de muita luta. A diretoria agradece a todos que colaboraram com nossa festa, proporcionando um momento de união e alegria entre nossos associados. Aproveito a oportunidade e reafirmo os compromissos de avanços concretos com a categoria em 2017, Continuaremos juntos por avanços faça chuva ou faça sol".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Tadeu Cohen, coordenador do STMC, ao lado de Servidor municipal durante a festividade que foi grande sucesso

Confira mais notícias
 
Presidente na Estrada - Marcos,
de Santa Gertrudes, fala sobre o apoio recebido da Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores