Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 13 de dezembro de 2016
AMERICANA - Prefeitura mantém o calote
e funcionalismo chega ao quinto dia de greve

Segue firme a paralisação dos Servidores de Americana. Hoje, dia 13 de dezembro, o SSPMA realizou mais um dia de atividades e repúdio ao descaso em frente à Administração Municipal. No quinto dia de greve, ocorreu nova concentração e assembleia com a categoria a fim de deliberar sobre os próximos passos da luta em busca de respeito e do pagamento dos salários e benefícios.

ESPECULAÇÃO - Circula a informação de que hoje, até o fim da tarde, a Prefeitura vai realizar parte do pagamento (R$ 650,00) e amanhã (14) vai dar um posicionamento aos Servidores sobre o saldo restante. No entanto, os trabalhadores decidiram manter o movimento paredista e voltar às ruas até que a situação seja resolvida integralmente e a proposta seja concreta e favorável a todos.

NOVO ENCONTRO - Por hora, ficou definido uma nova assembleia amanhã (14), a partir das 11 horas, com concentração às 8 da manhã. A cada dia que passa, mais funcionários têm aderido ao movimento e fortalecido a paralisação. A entidade espera poder contar com a presença maciça dos Servidores. Enquanto não houver acordo, o funcionalismo deve manter a greve.

FALA AÍ, PRESIDENTE - O presidente do SSPMA, Antônio Adilson Bassan Forti (Toninho Forti), afirma: "Esperamos avançar e obter o mais rápido possível a regularização dos salários. Temos companheiros passando necessidades e com várias contas em aberto e isso não é justo. Exigimos uma solução definitiva. Esperamos que a Prefeitura se conscientize e faça logo os pagamentos”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Enquanto calote perdurar a greve deve ser mantida; Servidores continuam focados em conquistar o pagamento

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Destaque da semana vai para as seis cidades filiadas à Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores