Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 16 de dezembro de 2016
ITAPEVA - Antônio Pedrassa, da Chapa 1, recebe
60% dos votos e é reeleito para continuar o trabalho

Encabeçadores das duas chapas acompanham de perto o início da assembleia de apuração da urna eleitoral

A equipe de eleição sindical, coordenada pelo nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), organizou mais um pleito com total empenho e transparência. Ontem, dia 15 de dezembro, Antônio Pedrassa Ortiz, atual presidente e encabeçador da Chapa 1, alcançou 60% dos votos válidos e assegurou a continuidade dos excelentes trabalhos para os próximos anos.

CONTRIBUIÇÃO - O pleito contou com a fundamental contribuição de lideranças sindicais filiadas à Fesspmesp das cidades de Americana, Aparecida, Guaratinguetá, Itapecerica da Serra, Itu, Martinópolis, Mauá, Olímpia, Osasco, Peruíbe, São Vicente, Suzano e Tietê. “Tenho a honra de contar com dirigentes tão comprometidos em auxiliar no processo eleitoral de outras entidades. Esse trabalho só é possível porque podemos contar com vocês. Obrigado!”, afirma Ted.

DADOS ESTATÍSTICOS -
No total, foram 135 votos para a Chapa 1 (60%), outros 88 para a chapa 2 (39%) e 1 voto nulo. Pedrassa, o presidente reeleito, destaca: “Estou muito contente em poder dar andamento aos trabalhos iniciados e contar com o apoio da maioria dos Servidores. Agradeço o voto de confiança e pelo que depender da nossa diretoria vamos trabalhar com total disposição. Também parabenizo o trabalho magnífico executado pela Fesspmesp e seus solícitos colaboradores”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

O coordenador de eleições da Fesspmesp, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), inicia contagem oficial dos votos

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Marcos,
de Santa Gertrudes, fala sobre o apoio recebido da Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores