Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 16 de dezembro de 2016
ITAPETININGA - Assessor visita entidade
para coletar demandas e reforçar compromisso

Estar sempre presente e ampliar o diálogo com as entidades filiadas é uma das principais marcas da Fesspmesp. Com objetivo de estreitar a relação, o assessor da Fesspmesp, Luciano Oliveira, esteve ontem (15), na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapetininga, na companhia do presidente Hélio Joel Massoni, para debater as demandas da entidade e apresentar à diretoria.

Luciano Oliveira aproveitou a ocasião para entregar
a mais recente edição do informativo da Fesspmesp
DIÁLOGO - Durante o encontro, Luciano apresentou alguns resultados dos principais trabalhos executados pela Federação em 2016, falou sobre os resultados positivos alcançados por diversas entidades filiadas, orientou sobre todo o suporte oferecido aos Sindicatos associados e reforçou que a estrutura da Federação continua à sua disposição para auxiliar no fortalecimento da categoria. Além disso, entregou ao companheiro Hélio a mais recente edição do informativo da Fesspmesp (clique aqui para ler), que contempla alguns dos principais avanços alcançados em 2016 e destaca o assistencialismo da nossa instituição.

Luciano afirma: “Independentemente da situação, temos a missão de visitar as entidades para coletar informações e oferecer orientações em todos os sentidos. Sabemos que o assistencialismo de qualidade é um dos diferenciais da Fesspmesp e por isso não vamos deixar nenhuma entidade sem resposta. Agradeço a calorosa recepção do companheiro Hélio e afirmo que todas as demandas apresentadas serão levadas à executiva para ampliar o desenvolvimento dos trabalhos”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Marcos,
de Santa Gertrudes, fala sobre o apoio recebido da Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores