Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de janeiro de 2017
CRAVINHOS - Toninzão toma posse e promete
trabalhar com disposição em prol da categoria

Nova diretoria tem o desafio de lutar para reestruturar o Sindicato e lutar por ganhos concretos para a categoria

Além da posse de prefeitos e vereadores espalhados em todo o País, diversas entidades representativas da categoria também empossaram seus novos líderes. Prova disso foi a posse do companheiro Antônio Donizete, mais conhecido como Toninzão, que agora está à frente dos trabalhos do Sindicato local. A solenidade ocorreu ontem (2), na sede da entidade.

PLEITO - No dia 18 de julho de 2016, a equipe de eleições da Fesspmesp, coordenada pelo nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), coordenou o pleito em que a Chapa 1 - Renovação - encabeçada pelo dirigente Antônio Donizete, conquistou a marca histórica de 100% dos votos válidos. Ou seja, obteve total aprovação da categoria para iniciar os novos trabalhos.

APOIO - Rafael Ribeiro, um dos coordenadores da Regional Ribeirão Preto, marcou presença em nome da Fesspmesp e auxiliou nos trâmites formais. Além disso, aproveitou o ensejo para reafirmar os compromissos de suporte e parceria oferecidos pela Federação e colocar toda estrutura à disposição da entidade sempre que houver a necessidade de utilização das mesmas.

Toninzão afirma: “Estava ansioso para a chegada desse momento. Mesmo antes da posse, já havia iniciado o processo de transição para buscar maior compreensão da situação atual do Sindicato. Estou motivado em fazer um excelente trabalho e promover o desenvolvimento do funcionalismo de Cravinhos. Espero retribuir a confiança e somar forças para escrever uma nova história do setor”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Rafael Ribeiro (à esquerda) ao lado do presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Cravinhos, Toninzão

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Destaque da semana vai para as seis cidades filiadas à Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores