 |
Notícias |
São Paulo, 11 de janeiro de 2017 |
AMERICANA - Servidor decide por manutenção
da greve até quitação dos salários em atraso |
Liderados pelo SSPMA (Sindicato dos Servidores), os funcionários públicos de Americana se reuniram na tarde de ontem (10), às 16 horas, em assembleia geral no Paço Municipal, a fim de deliberar sobre a continuidade ou não do movimento paredista devido aos atrasos e parcelamento dos vencimentos referentes ao mês de dezembro e o 13º salário. O presidente do Sindicato, Toninho Forti, esteve à frente do encontro e conduziu o discurso aos Servidores presentes na ocasião.
DELIBERAÇÃO - Na última semana, o prefeito Omar Najar enviou uma proposta de pagar uma parte do salário hoje e a segunda na semana seguinte. Os trabalhadores receberam o pagamento ontem conforme foi prometido. Contudo, os Servidores decidiram, por unanimidade, em continuar a paralisação já que o valor ainda não foi quitado. Enquanto não houver pagamento total não tem acordo. A Fesspemsp acompanha de perto a luta da categoria e trará todas as novidades.
NOVO ENCONTRO - Na próxima terça (17). uma nova assembleia está marcada para o mesmo horário, às 16 horas, em frente ao Paço Municipal. Toninho afirma: "Pagar uma parte é muito pouco para uma categoria que está sofrendo com a má gestão da cidade. Continuamos firmes com a greve até resolver, de uma vez por todas, todo esse caos. Agradeço a assistência da Federação que tem apoiado nosso movimento e prestado o suporte necessário. Juntos, vamos vencer".
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br |
 |
Toninho Forti, presidente do SSPMA, discursa aos trabalhadores presentes sobre os próximos passos da luta |
|
|