Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de janeiro de 2017
AMERICANA - Servidor decide por manutenção
da greve até quitação dos salários em atraso

Liderados pelo SSPMA (Sindicato dos Servidores), os funcionários públicos de Americana se reuniram na tarde de ontem (10), às 16 horas, em assembleia geral no Paço Municipal, a fim de deliberar sobre a continuidade ou não do movimento paredista devido aos atrasos e parcelamento dos vencimentos referentes ao mês de dezembro e o 13º salário. O presidente do Sindicato, Toninho Forti, esteve à frente do encontro e conduziu o discurso aos Servidores presentes na ocasião.

DELIBERAÇÃO - Na última semana, o prefeito Omar Najar enviou uma proposta de pagar uma parte do salário hoje e a segunda na semana seguinte. Os trabalhadores receberam o pagamento ontem conforme foi prometido. Contudo, os Servidores decidiram, por unanimidade, em continuar a paralisação já que o valor ainda não foi quitado. Enquanto não houver pagamento total não tem acordo. A Fesspemsp acompanha de perto a luta da categoria e trará todas as novidades.

NOVO ENCONTRO - Na próxima terça (17). uma nova assembleia está marcada para o mesmo horário, às 16 horas, em frente ao Paço Municipal. Toninho afirma: "Pagar uma parte é muito pouco para uma categoria que está sofrendo com a má gestão da cidade. Continuamos firmes com a greve até resolver, de uma vez por todas, todo esse caos. Agradeço a assistência da Federação que tem apoiado nosso movimento e prestado o suporte necessário. Juntos, vamos vencer".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Toninho Forti, presidente do SSPMA, discursa aos trabalhadores presentes sobre os próximos passos da luta

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Destaque da semana vai para as seis cidades filiadas à Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores