Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de janeiro de 2017
MAIRINQUE - Diretoria inicia encontros
para definir pauta da Campanha Salarial 2017

Roberto da Silva (centro), presidente da entidade, reunido com diretores; já iniciaram à Campanha Salarial 2017

O SSPMM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mairinque) realizou na última sexta (6) a primeira reunião dos diretores sobre a Campanha Salarial 2017. Liderados pelo presidente Roberto da Silva, os dirigentes iniciam com força total a preparação para conquistar as principais reivindicações e anseios da categoria do município. O trabalho começa cedo para obter sucesso.

PROJETO - O próximo passo da diretoria do Sindicato será visitar todos os setores da base e coletar as necessidades dos Servidores, seja em melhorias das condições, ambiente ou novos equipamentos de trabalho. O objetivo é elaborar, rapidamente, a pauta completa de reivindicações da categoria e encaminhar para a Administração exigindo uma resposta favorável ao funcionalismo.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Roberto falou sobre o planejamento iniciado na reunião: "Iniciamos os trabalhos o quanto antes para ganhar tempo em nossa Campanha Salarial. Queremos estar um passo à frente da Prefeitura e, dessa forma, sempre preparados para um embate que pode não ser fácil. A princípio vamos ouvir cada Servidor e fortalecer a união da categoria por um ano de vitórias".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Debate de dirigentes promove o planejamento das ações a fim de obter melhorias para o Servidor de Mairinque

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Destaque da semana vai para as seis cidades filiadas à Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores