Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de janeiro de 2017
GUARULHOS - Comissão Permanente de Negociação
debate demandas da categoria com o novo Governo

Na busca por diálogo e a solução de várias pendências, diretores do Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos (Stap) e Comissão Permanente de Negociação, liderados pelo presidente Pedro Zanotti Filho, se reuniram hoje (12), na sede da Prefeitura, com o representante do Governo, o secretário de Administração e Modernização, Nilson Gonçalves.

ASSUNTOS -
Na ocasião, a entidade, que desde o dia 2 já havia solicitado por meio de ofício um encontro com o novo Governo, debateu a reposição das perdas do vale-refeição de 2016 e outras questões como, por exemplo, o pagamento das férias, horas extras, pecúnia e o adicional noturno. O advogado Marcelo Mendes e as diretoras Renata Grota e Sara Santana estiveram no local.

AVANÇO -
Pedro Zanotti afirma: “A atual Administração ouviu com atenção e respeito todos os nossos anseios e se comprometeu a estudar cada um dos itens apresentados e dar um retorno o mais breve possível. Acredito que se mantivermos essa linha de relacionamento, apesar das dificuldades, vamos alcançar importantes conquistas para o desenvolvimento do funcionalismo.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Comissão Permanente de Negociação debateu as principais demandas do setor no primeiro encontro de 2017

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Destaque da semana vai para as seis cidades filiadas à Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores