Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 18 de janeiro de 2017
CORDEIRÓPOLIS - Regional 6, Mogi Guaçu,
fortalece reunião entre Sindicato e Prefeitura

Representantes da Regional 6 da Fesspmesp - Mogi Guaçu - entre eles Helber Patrick da Silva, Natalino de Oliveira Leocadio (Gatim) e Silmar Alexandre Gome, estiveram hoje, dia 18 de janeiro, em Cordeirópolis, para participar de uma reunião entre o Sindicato dos Servidores da cidade e a Administração Municipal. Os temas debatidos foram a vida do Servidor e o plano de governo em prol do funcionalismo municipal e a participação da Regional trouxe força aos companheiros.

APOIO - "Cumprimos nosso papel como braço forte de uma entidade filiada à Fesspmesp. Estivemos junto ao companheiro Dimas, a fim de mostrar que ele não está só na luta permanente pela valorização dos Servidores de Cordeirópolis. A Administração foi bem solícita e, durante o encontro, falamos de a necessidade da Prefeitura andar de acordo com a entidade sindical", afirma Helber.

DIÁLOGO - "Quando o companheiro Helber diz andar em acordo é priorizar o diálogo. Mostramos para o prefeito de Cordeirópolis que além do empenho do Sindicato em manter a conversa, existe uma Federação que não faz politicagem, e procura sempre o melhor para o Servidor municipal. Estamos atentos e a disposição de todas as cidades da Regional em suas ações", enfatiza Gatim.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE AS REGIONAIS

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Representantes da Regional Mogi Guaçu prestaram todo o suporte aos dirigentes de Cordeirópolis no encontro

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Destaque da semana vai para as seis cidades filiadas à Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores