Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de janeiro de 2017
Diretores de São Roque, Ibiúna e Região
iniciam 2017 a todo vapor em prol do Servidor

Representantes do Sindicato entregam a pauta de reivindicações da categoria no gabinete Jurídico da Prefeitura

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos da Estância Turística de São Roque, Ibiúna e Região começou o ano a todo vapor para benefício do funcionalismo. Na última quarta (18), os dirigentes Ronaldo, Dalva e Patrícia estiveram em reunião com o Jurídico da Prefeitura de São Roque, a fim de discutir melhoria para a categoria e entregar a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2017.

CONTINUIDADE - Ontem (19), os dirigentes foram novamente à Prefeitura para debater sobre a reposição salarial neste ano com a diretora de finanças, senhora Carla, para obter um ganho real nos salários dos companheiros. Uma pauta de reivindicação também foi entregue na Administração de Araçariguama, onde o Sindicato também representa a categoria do setor público, na terça (17).

A Fesspmesp irá acompanhar o andamento dos trabalhos da entidade e divulgará todas as novidades do assunto. A diretora Dalva afirma: "Começamos o quanto antes nossa luta por melhorias nos setores a fim de avançar. Já agimos, também, na cidade de Ibiúna e estamos aguardando as respostas de todas as Prefeituras para decidir os próximos passos da Campanha Salarial".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Diretores do Sindicato na Secretaria de Finanças de São Roque debateram sobre o reajuste salarial da categoria

Confira mais notícias

 
Regionais da Federação se reúnem em Americana. Equipes debatem demandas para 2017
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores