Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de janeiro de 2017
AMERICANA - Prefeitura arruma culpado e demite Servidor em estágio probatório. SSPMA age!

Corte de privilégios de apadrinhados políticos, reduzir custos e planejar com seriedade o futuro de um município seria uma alternativa correta de solução de crise financeira, certo? ERRADO! Em Americana não é assim. O prefeito Omar Najar mira o Servidor em estágio probatório e vai pra cima.

Estes trabalhadores, nos últimos dias, têm sido notificados sobre o processo de demissão. "Alguns estão apavorados e sem chão. Existem Servidores com uma conduta inigualável, sem advertência ou alguma chamada de atenção, mas injustamente estão sendo demitidos", afirma o diretor do SSPMA (Sindicato dos Servidores de Americana), Helber Patrick, que tem realizado um ótimo trabalho.

AÇÃO - Nesta segunda, dia 23 de janeiro, os Servidores demitidos ou com o aviso de demissão vão se reunir em frente ao Sindicato. "Vamos receber toda a documentação dos companheiros para entramos com um processo coletivo. Americana vive um momento muito delicado em sua história e os trabalhadores não estão sós", enfatiza o presidente do SSPMA, Toninho Forti.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Regionais da Federação se reúnem em Americana. Equipes debatem demandas para 2017
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores