 |
Notícias |
São Paulo, 24 de janeiro de 2017 |
AMERICANA - Sindicato age na defesa
dos Servidores em estágio probatório
|
O SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana) começou a receber ontem, dia 23 de janeiro, toda documentação necessária para entrar na Justiça com a defesa dos Servidores em estágio probatório demitidos pela Administração. Vale destacar que não é a primeira vez que a Prefeitura tenta essa manobra. Nas tentativas anteriores, mais precisamente em 2015, o SSPMA conseguiu reverter a situação e está otimista de que avançará novamente.
DIÁLOGO - O diretor Helber Patrick faz um resumo: "Optamos pelo diálogo, mas fomos ignorados. A partir de então, vamos para a Justiça. A atitude da Prefeitura é inaceitável e é um retrocesso. Se é para demitir, que sejam os comissionados e o que mais prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal. O Servidor de carreira não pode ser penalizado pela falta de planejamento do Governo!".
VICE - Marinalva Lima, vice-presidente do SSPMA, completa: "Muito bom ver que os trabalhadores estão unidos em prol do interesse do setor. Trabalhamos ao máximo para garantir avanços em nossa luta e não vamos ceder. Podem vir com diversas artimanhas, mas sabemos o que fazemos. Estamos amparados pela lei e com o apoio da Federação e da Confederação dos Servidores" (CSPM).
ENTREVISTA - Nossa equipe de comunicação esteve ontem (23) em Americana e, além de cobrir a ação do SSPMA, também entrevistamos o presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro, que é tesoureiro da entidade. Logo abaixo, aperte o play e confira a opinião de nosso líder sobre a situação.
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br |
|
|