Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de janeiro de 2017
Presidente Aires visita as cidades de Pontal,
Cravinhos e Serrana e fortalece nossa parceria


Não cansamos de buscar cada vez mais uma aproximação verdadeira com nossos parceiros filiados. Prova disso é que nosso presidente Aires Ribeiro percorre toda semana diversas cidades para levar o apoio irrestrito da Federação. Hoje (25), ele esteve nas cidades de Cravinhos, Pontal e Serrana para uma produtiva conversa com as lideranças dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais.

Paulo Sillas, Antônio Donizeti e Ronaldo Donizeti, presidentes das entidades representativas dos Servidores, receberam Aires e a equipe de comunicação da Fesspmesp para falar sobre as lutas de cada um e qual apoio necessitam. Foi uma oportunidade também para registrarmos cada encontro para o Presidente na Estrada, documentário que retorna em 13 de fevereiro com edições inéditas.


PONTAL - Aires é recebido pelo presiente Ronaldo Donizeti e dirigentes debatem a situação atual da categoria

DOCUMENTÁRIO - O Presidente na Estrada é um dos produtos jornalísticos de maior sucesso da Federação na TV Fesspmesp. Toda semana, nossa equipe registra atividades do presidente Aires em uma região do Estado. Depois, o vídeo é editado para um formato em que é apresentado de forma clara e ágil. Clique aqui e confira todas as edições do documentário. Dê o play!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

SERRANA - Bate-papo foi produtivo e levantou diversos pontos para fortalecimento do funcionalismo da cidade

Confira mais notícias

 
Regionais da Federação se reúnem em Americana. Equipes debatem demandas para 2017
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores