Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 26 de janeiro de 2017
MARÍLIA - Sindicato conquista abono
de R$ 200,00 para todos os Servidores

Os trabalhadores da cidade de Marília, representados pelo Sindimmar (Sindicato dos Servidores local), obtiveram um importante ganho após diversas negociações com a Administração municipal, por meio do presidente da entidade, Mauro Cirino. Hoje, em reunião com o secretário da fazenda, Levi Gomes, foi sacramentado que será incorporado o valor de R$ 200,00 no salário da categoria.

RESUMO - No início do ano houve muitos boatos pelos setores da Adminsitração de que o valor, que já era negociado há tempos, não iria ser adicionado na folha de pagamento. Diante disso, o prefeito Daniel Alonso esclareceu que pensava na proposta de incorporar o valor aos poucos na folha de pagamento da categoria, o que de imediato a diretoria do Sindicato não aceitou.

Depois de diversas mesas de debates e com a pressão dos dirigentes do Sindmmar, a entidade conquista o abono conforme previsto no Art. 2° da Lei Complementar n° 746/2016 de 23/3/2016. O valor já estará valendo a partir do pagamento de fevereiro para todos os Servidores do município. A Federação deixa os parabéns a toda a diretoria do Sindicato pelo excelente ganho para o Servidor.

VITÓRIA - O presidente Mauro Cirino, que também faz parte da diretoria da Fesspmesp, avalia o ganho: "Mesmo com o emperramento da Prefeitura durante tanto tempo de negociação, conseguimos obter sucesso nessa reivindicação aos Servidores. Na prática, o trabalhador terá mais poder aquisitivo em 2017. Continuamos na luta por mais benefícios garantidos ao funcionalismo".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Mauro Cirino, presidente do Sindmmar, ao lado do secretário Levi Gomes, durante confirmação do abono salarial

Confira mais notícias
 
Regionais da Federação se reúnem em Americana. Equipes debatem demandas para 2017
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores