Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 26 de janeiro de 2017
CRUZEIRO - Assembleia com a categoria
define pauta de reivindicações para 2017

Servidores reunidos na sede do Sindicato debateram sobre cada item que irá constar na pauta de reivindicações

Na última terça (24), o Sindicato dos Servidores Públicos de Cruzeiro, presidido interinamente pelo companheiro José Geraldo, promoveu um encontro com os trabalhadores na sede do Sindicato para discussão da pauta de reivindicações para a Campanha Salarial 2017. Diversos itens indicados pelos próprios Servidores foram incluídos no documento que será entregue na Administração.

A LUTA CONTINUA - Com a data-base estabelecida sempre no mês de fevereiro, a diretoria trabalha com afinco para que a pauta seja atendida pela Prefeitura. Dessa forma, mais direitos serão garantidos aos Servidores. Os próximos passos da luta serão protocolar o documento no gabinete do prefeito e pressionar o Governo para cumprir com todos os itens impostos.

A Fesspmesp acompanha de perto a Campanha Salarial e deixa todo o suporte à disposição do companheiro José no embate. Ele afirma: "Vamos agilizar ao máximo os processos jurídicos para dar andamento nas reivindicações dos Servidores. Esperamos bons resultados para toda a categoria que tanto se empenha no município de Cruzeiro. Unidos, venceremos mais esta luta".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

O presidente interino José Geraldo liderou a assembleia, próximos passos serão dados pela diretoria em breve

Confira mais notícias

 
Regionais da Federação se reúnem em Americana. Equipes debatem demandas para 2017
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores