Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 26 de janeiro de 2017
SÃO ROQUE - Diretores entregam a pauta
de reivindicações ao prefeito Cláudio Goes

Encontro com o prefeito Cláudio Goes foi produtivo e abriu espaço para maior debate sobre a categoria da cidade

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos da Estância Turística de São Roque, Ibiúna e Região continua os trabalhos em prol de melhorias nas cidades que representam. Na última terça (24), os dirigentes Ronaldo, Dalva e Patrícia tiveram um encontro com o prefeito de São Roque, Cláudio Goes, em que foi entregue a pauta final de reivindicações da Campanha Salarial 2017.

Dentre os principais itens que constam no documento estão o aumento real nos vencimentos, horas extras e questões sobre a data-base. Hoje, o prefeito concedeu uma coletiva ao Jornal da Economia, em que foi muito transparente em relação aos gastos da Administração para 2017. Cláudio pretende amenizar as dívidas e gastar o necessário, o que inclui a categoria de Servidores.

PRÓXIMOS PASSOS - A dirigente Dalva avalia o andamento da Campanha na cidade: "Aguardamos uma resposta positiva do senhor prefeito. Sabemos da crise financeira que nosso País enfrenta, porém, o Servidor merece valorização e respeito, e é por isso que lutamos sempre. A entrevista de hoje nos deu boas impressões da gestão. Esperamos que seja assim na prática".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Diretores Ronaldo, Dalva e Patrícia ao lado do prefeito Cláudio; pauta da Campanha Salarial 2017 foi entregue

Confira mais notícias

 
Regionais da Federação se reúnem em Americana. Equipes debatem demandas para 2017
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores